Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Auxílio Emergencial: Coronavoucher

O auxílio de R$ 600,00 (seiscentos reais) foi votado nesta segunda-feira (30/03/2020).

há 4 anos

O Projeto de Lei nº 1.066/2020, conhecido como PL do "coronavoucher", foi aprovado pelo Senado Federal e segue para sanção do Presidente de República.

O Projeto visa estabelecer medidas excepcionais de proteção social a serem adotadas durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

O texto prevê o auxílio emergencial durante o período de três meses, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais, ao trabalhador que cumpra cumulativamente alguns requisitos.

O período de três meses poderá ser prorrogado por ato do Poder Executivo durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional da Covid-19.

  • Publicações11
  • Seguidores13
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações330
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/auxilio-emergencial-coronavoucher/826261300

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Eu recebo um salário mínimo eu vou ter direto também ao benefício emergencial, como saber onde receber, onde consultar continuar lendo

Oi, Aldo!

Tudo bem?

Em breve irei publicar os requisitos para concessão do auxílio. O referido Projeto de Lei ainda está aguardando a sanção do Presidente da República. continuar lendo

Bom dia fui casada em2017 2018 e 2019 me separei em agosto do ano passado meu ex marido fez o imposto de renda desse ano de 2020 so com nossa filha to trabalhando de faxineira mas no momento nao estou fiz o cadastro do auxilio emergencial e fui aprovada gostaria de saber se tem algum problema de eu ter sido casada esses tres anos e ter conseguido o auxilio pois nao tenho renda e agora nao estou tendo serviço continuar lendo